Publio Vitor

Assessor de imprensa / repórter fotográfico – MTB: 50962

Publio Vitor é jornalista graduado em Comunicação Social desde 2006 pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC), habilitação em Jornalismo ,e pós-graduado em Gestão Estratégica de Comunicação pela Universidade Braz Cubas (UBC).

Foi editor de Esportes do jornal Diário de Suzano por cinco anos e, entre outros trabalhos, foi editor-chefe da Gol – A Revista de Esportes do Grande ABC (2009 a 2011), desenvolvendo todo o conteúdo do veículo.

Outro trabalho de destaque foi a cobertura jornalística durante a Copa do Mundo de 2010 na África do Sul, como correspondente de rádio, jornal e revista pelo período de 60 dias.

Foi comentarista da equipe Feras da Bola, da rádio Conectcar SP/Rio FM (90,7), tendo trabalhado anteriormente por três anos na Rádio Metropolitana (AM 1070) como repórter, produtor, apresentador e comentarista. Foi freelancer do diário esportivo Lance!, entre 2009 e 2010.

Com passagens pelo Mogi News, jornal e TV, de 2006 a 2010, reúne experiência em todas as editorias vigentes no jornalismo e acumula conhecimento no Alto Tietê e Vale do Paraíba para promoção dos futuros clientes.

Em 2014, recebeu o título de “Jornalista do Ano” em premiação promovida pela Câmara Municipal de Suzano.


Thiago Campos

Assessor de imprensa / analista de mídias sociais / repórter fotográfico – MTB: 74805

Thiago Campos é graduado em Comunicação Social (Jornalismo) pela Universidade Mogi das Cruzes (UMC) e no curso de Formação de Cronistas Esportivos ‘Espaço Wanderlei Nogueira (WN)’, destinado aos profissionais do jornalismo esportivo. Hoje é especialista em marketing digital e mídias sociais.

Trabalhou por oito anos como repórter do jornal O Diário, de Mogi das Cruzes, na cobertura das mais variadas editorias.

Também já exerceu a função de apresentador, repórter e editor de esportes da Rádio Metropolitana (de 2007 a 2011), repórter da rádio Conectcar SP/Rio FM 90,7 (2013), assessor de imprensa dos Jogos Industriários do Sesi (temporada 2008) e do União Futebol Clube (2009 a 2010).

Um trabalho de grande destaque na carreira aconteceu em 2010, quando atuou como correspondente internacional na África do Sul pelo período de sete meses para acompanhar o antes, o durante e o depois da Copa do Mundo Fifa. Em 2014, foi setorista da Seleção da Bélgica durante a Copa do Mundo no Brasil.

Com o trabalho desenvolvido ao longo dos anos e seu amplo conhecimento no jornalismo, foi premiado como o jornalista do ano de 2013 no Prêmio Jovem Brasileiro por meio de votação do público na internet e de comissão especial formada por jornalistas, colunistas e críticos.

Rua Carlos Barbosa da Silva, 51 | Centro
Itaquaquecetuba | 08570-140 | SP
contato@capepress.com.br

© 2017 Copyright - Todos os direitos reservados